domingo, 3 de agosto de 2008

CONSIDERAÇÕES A RESPEITO DO PERDER-SE - Ritos de Espelho 11


Teus medos açoitam minha noite
de uivos
e sobre meu corpo caminham
cães vadios.
Onde eu estive por tanto tempo
entre loucos e buscas
murmurando nomes inaudíveis
à espera do que me esperava?
Vieram tuas mãos de fragatas
arrastando sombras
e salamandras
e em tua boca – frágua – de engolir serpentes
uma ferida sibilava.
Teu nome me chamou até o último eco
E eu não dormi por muitas noites.


Ismael Nery


Poema do livro Ritos de Espelho, 2002

7 comentários:

ronaldo braga disse...

mais um rito-
mais um sonho para todos.
querida fabricia terça feira no ar do youtube e no bragas e poesia,
interditado com a bela poesia de fabricia miranda.
interditado
www.youtube.com

Luciano Fraga disse...

Que poema maravilhoso,delicadamente cruel. Aguardo o Interditado com sua poesias.

Fulana Gauche disse...

E não é que cá encontro uma irmã, que se não é Gauche, pela fulanice já se mostra tal e qual?!
Beijinhos!
:-)

Renata Belmonte disse...

Fá, minha querida,
Receba minha visita como um beijo.
De sua amiga,

CACHORRO VADIO MORTO EM NOITE CHUVOSA disse...

Muito bom.

Ca:mila disse...

muito bonito!!

ediney disse...

os cães vadios da noite, segundo Bechior, deus os fez para morder vc

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...