domingo, 6 de janeiro de 2008

LESÃO POR ESFORÇO REPETITIVO - Ritos de Espelho 05


                                                                                 Ismael Nery, s/título
Me desfiz
Deixando para os amanhãs
as melhores escolhas.
Já quase não existo
sem minhas palavras,
que me lembram sempre
do que esqueci de dizer;
pensando saber todos os segredos
fingindo possuir todas as chaves.
Coube em cada greta
e habitei em segurança
os espaços incabíveis.
Tomei para mim alguns riscos
entre quinhentas mil alternativas,
e teci meia dúzia de razões incoerentes.
A surdos dei minhas mais belas frases.
E a loucos meus argumentos.



poema do livro Ritos de Espelho, 2002




Galo e sol do amanhecer, Marcio Melo, 2005

Palavras para saudar 2008
Um bom ano para todos!!


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...